FAQs

FAQs (perguntas frequentes)

Para visualizar a resposta que procura, basta carregar na () seta da pergunta correspondente.

Se não encontrar resposta à pergunta que procura, preencha o formulário “Enviar uma questão” nesta página.

Pode ainda avaliar as nossas respostas de uma () a cinco () estrelas.
A sua opinião é muito importante para nós.


Se por algum motivo um sócio entrar no ginásio e esquecer de passar o Chip Tag o que acontece?

Se entrar no ginásio sem passar o Chip Tag, para além de estar a infringir o regulamento geral de utilização do ginásio, se sofrer alguma lesão, acidente ou outro tipo de problema, o seguro não pode ser ativado visto não ter dado entrada nesse dia.

 

As regras de procedimento no horário SEM ATENDIMENTO AO PÚBLICO são as seguintes:

 Passe o seu Chip tag no leitor de código para ter acesso ao ginásio. Somente pessoas com a mensalidade regularizada, chip válido e identificação são autorizadas a permanecer no ginásio 24/7 Fitness YOUR Freedom.

 Crianças não estão autorizadas a entrar no 24/7 Fitness YOUR Freedom no horário sem atendimento ao público, por razões de segurança.

 Não é permitido a nenhum sócio levar convidados para efetuarem exercício, mesmo que sejam portadores “Vouchers” para treino, fora do horário de atendimento.

 Para monitorizar o cumprimento destas regras, o ginásio 24/7 Fitness YOUR Freedom tem um sistema de vídeo vigilância24 horas, que cumpre todos os requisitos legais, bem como registos dos Chips Tags de identificação de cada sócio, no sistema informático.

 Qualquer regra infringida leva ao imediato cancelamento do acesso ao ginásio 24/7 Fitness YOUR Freedom, bem como ao cancelamento do contrato.

 

Se o meu Chip tag não funcionar, outro sócio pode deixar-me entrar?

Não deve fazê-lo. Nenhum sócio pode permitir o acesso de outro. Em nenhuma circunstância pode deixar outra pessoa, para além do portador do próprio Chip tag, entrar no ginásio. Ao não cumprir esta regra, o Ginásio 24/7 Fitness YOUR Freedom poderá suspender o contrato ou mesmo cancelá-lo.

O Sócio deve contactar a receção durante o horário de expediente e verificar a razão que levou ao não funcionamento do seu Chip tag.

 

Posso deixar entrar uma pessoa amiga?

Não. A entrada no ginásio 24/7 Fitness YOUR Freedom é estritamente reservada aos sócios, não importa se a pessoa amiga está apenas a aguardar ou interessada em visitar o clube (para tal deverá deslocar-se ao ginásio no horário de expediente) ou qualquer outra situação. Ao não cumprir esta regra, o ginásio 24/7 Fitness YOUR Freedom poderá suspender o seu contrato ou mesmo cancelá-lo.

 

Posso levar os meus filhos/crianças para dentro do clube?

Não. No ginásio 24/7 Fitness YOUR Freedom, em circunstância alguma, deve deixar alguém que não o próprio sócio entrar nas instalações com o seu chip tag. Por questões de segurança e regulamento interno, nenhuma criança que não seja sócia do ginásio 24/7 Fitness YOUR Freedom, pode entrar nas instalações.

 

Se por algum motivo alterar o meu número de conta bancária, morada ou contactos, devo contactar-vos?

Sim! No ginásio 24/7 Fitness YOUR Freedom é importante que o sócio nos avise com antecedência da alteração de morada. Relativamente ao IBAN – NIB, o sócio terá de nos avisar até ao dia 15 do mês anterior ao da cobrança por débito direto, para que nos seja possível fazer a alteração na ficha de sócio a nível informático.

 

Chip Bloqueado quando passo o chip. O que fazer?

Se o pagamento não for recebido na primeira semana de cada mês, o chip é automaticamente bloqueado. Enquanto não forem regularizados os valores em divida, o sócio não poderá utilizar as instalações do ginásio 24/7 Fitness YOUR Freedom. Esta é, também, uma forma de reconhecer que algo está errado com o processo de pagamento da mensalidade.

Se tiver problemas na entrada, entre em contacto com a receção, no horário de expediente, ou através do email: geral@ginasio24-7.pt

 

No caso de não haver dinheiro suficiente na minha conta bancária no dia do pagamento, o que acontece?

No caso de falha no pagamento, acesso ao ginásio 24/7 Fitness YOUR Freedom é automaticamente suspenso, devido à interação do sistema informático, até que a situação seja regularizada.

Perante esta situação, o ginásio 24/7 Fitness YOUR Freedom cobrará uma taxa de 5,00€ por cada mensalidade devolvida.

 

Em que dia do mês é deduzida a mensalidade, por débito direto?

No ginásio 24/7 Fitness YOUR Freedom a mensalidade é deduzida através de débito direto na primeira semana de cada mês. A sua conta bancária deverá ter saldo no dia anterior ao do pagamento, de modo a que operação de débito direto possa ser executada. O ginásio 24/ 7 Fitness YOUR Freedom aconselha todos os sócios a verificarem continuamente os seus extratos bancários.

 

É possível efetuar o cancelamento do contrato de sócio a qualquer momento?

Sim, certamente. O sócio do ginásio 24/7 Fitness YOUR Freedom pode cancelar o seu contrato a qualquer momento, bastando dirigir-se às nossas instalações, em horário de expediente, e apresentar por escrito o seu desejo.

O cancelamento deverá ser pedido com 15 dias de antecedência do débito seguinte, e sempre na condição de entregar por escrito e assinada tal intensão. O cancelamento não tem qualquer custo para o sócio cessante.

 

É possível transferir o contrato de sócio para outra pessoa?

Os contratos são pessoais e, como tal, intransmissíveis.

 

Qualquer pessoa pode experimentar as instalações e o respetivo treino antes de se tornar sócio?

Sim, todos os nossos sócios recebem um voucher para convidar um amigo. Esse voucher apenas pode ser usado durante o horário de atendimento ao público e tem a validade de uma semana.

 

É possível estarem abertos 24 horas / 365 dias por ano?

Sim. As instalações do 24/7 Fitness YOUR Freedom estão abertas de dia e de noite para todos os nossos sócios. São 24 horas disponíveis para treinar.

Os sócios do ginásio recebem um chip que lhes dá acesso às instalações e ao equipamento de treino. Acerca do nosso horário de atendimento ao público, recomendamos que consulte a zona dos contactos no nosso site, o Facebook, ou as nossas instalações.